-
Ref: 1688
-
Venda: R$ 8.000.000,00
-
5 dormitórios
-
sendo 5 suítes
-
6 banheiros
-
10 vagas na garagem
-
1.000 m2 de área útil
-
40.000 m2 de área total
Compartilhar
Sítio À Venda Em Piracaia - Pé Na Água - 40.000M2
Propriedade exclusiva à venda com 40.000 m², vista para a represa e lazer completo
Localizada em meio à natureza, com uma vista deslumbrante para a represa e para a serra, esta propriedade oferece o equilíbrio ideal entre conforto, sofisticação e lazer.
Com 40.000 m² de terreno, conta com 5 suítes amplas, ambientes integrados e estrutura impecável. A área de lazer é completa: piscina, quadras de beach tennis, vôlei de praia, futevôlei, tênis, campo de futebol society, mesas de ping-pong e carteado, salão de TV, além de rampa e pier com acesso direto à represa.
Destaques:
• 5 suítes espaçosas
• Terreno com 40.000 m²
• Piscina e estrutura esportiva completa
• Pier privativo com rampa para esportes aquáticos
• Vista panorâmica da serra e da represa
• Pôr do sol de tirar o fôlego
• Privacidade e segurança
Ideal para quem busca um refúgio de alto padrão ou deseja investir em um espaço com grande potencial para lazer e valorização.
Os valores, descrições, disponibilidades e condições de pagamentos estão sujeitos a confirmação, podendo sofrer alterações sem nenhum aviso prévio.
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Cabana e Campo Fine Homes
Creci 233.408-F
(11) 9977... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp