-
Ref: LEest47.RG
-
Aluguel: R$ 14.000,00
-
IPTU: R$ 420,00
-
2 banheiros
-
400 m2 de área útil
Compartilhar
Você está em busca do espaço perfeito para expandir seu negócio? Este galpão de 400 m², dividido em dois pavimentos de 200 m² cada, pode ser a solução ideal! Localizado na Rua Leonor Esteves, no coração de Carandiru, São Paulo, esse galpão estratégico oferece fácil acesso às principais vias da cidade e fica próximo ao Expo Center Norte, um ponto de referência para eventos e exposições.
Com dois banheiros e amplo espaço útil, o imóvel é versátil e pode ser adaptado para diversas atividades comerciais, como lojas, escritórios, depósitos e muito mais. O ambiente é iluminado e arejado, criando um cenário propício para o crescimento do seu projeto.
Além de sua excelente infraestrutura, a localização é um dos maiores diferenciais desse galpão. Você estará cercado por uma variedade de comércio, restaurantes e comodidades, além de estar a poucos minutos de shoppings e transporte público, garantindo fácil acesso para colaboradores e clientes.
Não perca essa oportunidade única! Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os benefícios que este galpão pode oferecer ao seu negócio. Entre em contato conosco e descubra como transformar esse espaço no novo lar do seu empreendimento!
Atenção! A disponibilidade, metragem e valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.











Gonçale Imóveis
Creci 32885-J
(11) 3562... Ver Telefone
Ver o telefone do anunciante
Falar agora por WhatsApp